quarta-feira, 29 de abril de 2020

Brincando com os objetos: uma história coletiva

Oi Pessoal,

Como anda a investigação com os objetos?

Hoje vamos misturar dois jogos: "Brincando com os objetos" e "História compartilhada".

Você pode fazer na sua casa, com seus familiares, ou à distância com seus amigos.

Escolham um objeto ou tecido e criem ações que transformem a função original, depois passem para o próximo, que deve criar outra ação.

Eu propus esse jogo para os alunos do grupo de montagem e alguns me responderam com um vídeo. Eu fiz uma brincadeira de unir essas ações criando uma história. Vejam o vídeo abaixo e me contem quantas novas funções ganhou o papel higiênico. Ou melhor, em quantos outros objetos ele foi transformado?

Qual ou quais você mais gostou?



Tente fazer aí e me conte como foi!

abraços
Isis

Nenhum comentário: