segunda-feira, 4 de maio de 2020

Produções dos alunos!!


Oi Pessoal,

Começo a ficar super feliz de receber um retorno de vocês com textos, fotos e vídeos dos exercícios!

Alguns alunos me pediram que eu não publicasse, mas outros toparam que eu compartilhasse suas produções aqui no blog.

Mande suas produções e mande ideias de jogos que você gostaria de ver aqui. Assim, vou entendendo e deixando esse espaço com a cara de vocês!

Jornada da Imaginação - foi o primeiro jogo do Blog.
Aqui temos um vídeo do Matheus Pastre Ramos contando a sua Jornada!



E aqui, Heitor escreve o que imaginou:

"HEITOR em: as PORTAS 🚪
Eu fui em um casarão, cheio de portas.
Quando eu abri a primeira porta 🚪 tinha um lugar cheio de travesseiros durinhos deliciosos.
Quando eu ia abrir a próxima porta 🚪 escutei um barulho muito assustador, eu espiei lá e tinha o meu maior pesadelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, (O saquinho de areia que segura a porta).
Na próxima porta 🚪 era uma floresta desconhecida onde os únicos animais eram plantas e besouros, lá o meu desafio era pegar o raro besouro Hércules, para caçá-lo peguei meu ultra super mega hiper pote e minha ultra super mega hiper pinça, me escondi no arbusto dourado e daí pulei no ultra besouro🐞 e o peguei.
Então, avistei um espelho e vi meu reflexo com o besouro 🐞. O espelho me puxou para dentro dele parecendo um portal, lá dentro eu vi o meu oposto, era agitado, burro, chato, que gostava de marrom cocô 💩 e odiava dourado e insetos! Então, o empurrei, ele caiu, e eu encontrei uma Eevee, o Pokémon mais dócil do mundo, que virou minha amiga.
Eu, o Spike (o besouro 🐞) e a Eevee quisemos sair da floresta, mas percebi que a porta 🚪 estava trancada 🔒, soube que a chave 🗝 estava do outro lado, e o meu maior pesadelo estava solto, então, peguei o besouro 🐞 e com o chifre dele quebrei a porta 🚪, que caiu em cima do meu pesadelo (o saquinho de areia que segurava a porta) e saímos correndo 🏃 direto para a sala de travesseiros, fechei a porta 🚪 com força e descansamos. " 



Risos - 
Veja a sequência de risos de alguns alunos:

Ana Beatriz Figueiredo

Valentina Prado

Ana Luiza Freitas

Mariana Pastre Ramos

Matheus Pastre Ramos


Contando uma História 

A Valentina contou uma História do livro: "Somos todos extraordinários" de J.C. Palacio




Manda para mim as suas produções ou impressões, assim eu posso criar mais coisas pensando no que é interessante para vocês! 
(Essas pessoas autorizaram a postagem para inspirar mais colegas. Mande mesmo se você não quiser publicar aqui!)

Estou com saudades e ver a carinha de vocês me deixa bem feliz!
Beijos
Isis

Nenhum comentário: